Manual de extensão 2007 prestação de serviços

ou serviço, e às atividades de extensão tecnológica, de proteção da proprie-dade intelectual e de transferência de tecnologia, que não importe contra-prestação de serviços. 16 Ela caracteriza-se por atividades de serviços profissionais que atendam às demandas tanto de pessoas físicas, como jurídicas, de direito público ou privado. O Plano Director de Extensão Agrária é resultado de um processo de consultas e diálogo com os actores envolvidos na prestação de serviços de extensão agrária e, em particular, aqueles que se espera virem a beneficiar-se, directa ou indirectamente, dos serviços prestados. Manual de Gestão da Qualidade. MANUAL DE ORIENTAÇÕES TÉCNICAS PARA ELABORAÇÃO E Execução de obras de extensão de rede pública de energia elétrica; m) Execução das instalações prediais até a última caixa de inspeção predial, conforme e quaisquer prestação de serviços relativos às profissões abrangidas pelo Sistema Confea/Crea. práticas de desenvolvimento de novos produtos, Elaboração e transporte dos alimentos simulando uma entrega de serviço de manual de extensão 2007 prestação de serviços Cateing, efetuação de fichas técnicas e prestação de serviços de alimentação à comunidade universitária do Campus Norte da UNISUL.

2 MINISTÉRIO DA SAÚDE SECRETARIA DE ATENÇÃO À SAÚDE DEPARTAMENTO DE REGULAÇÃO, AVALIAÇÃO E CONTROLE DE SISTEMAS Manual de Orientações para Contratação de manual de extensão 2007 prestação de serviços Serviços no Sistema Único de Saúde SÉRIE A.Neste MANUAL, que é parte integrante do credenciamento de prestação de serviços, firmado entre a CPSMC e o prestador credenciado, são apresentadas informações gerais sobre o Sistema de. legal consiste na criação de ACeS, Serviços Públicos de Saúde com autonomia administrativa, constituídos por várias unidades funcionais, que agrupam um ou mais Centros de Saúde, e que têm por missão garantir a prestação de cuidados de saúde primários à .

1º – O presente Manual tem por objetivo definir as condições para a Prestação de Serviços de Abastecimento de Água Potável, coleta. no , de 7 de maio de , RESOLVE: Art. O contrato de prestação de serviços de fornecimento de água.

Este Manual de prestação de serviços e atendimento é mais um canal aberto entre a Concessionária de Serviços manual de extensão 2007 prestação de serviços e os Munícipes. Manual de Extensão FADBA Página 2 Manual de Extensão FADBA Página 8 Enriquecer os currículos dos cursos de graduação e pós-graduação com ações prestação de serviços, realização de cursos e. Assim, a prestação de contas se constitui num importante instrumento para a. Realização da prestação de serviços envolve trabalhos à comunidade, empresas, órgão públicos etc. I – Programa: Um conjunto articulado de Projetos e outras Ações de Extensão (Cursos, Eventos, e Prestação de Serviço), preferencialmente integrados ao ensino e a pesquisa, e essencialmente caracterizando-se pela articulação de diferentes departamentos e/ou diferentes centros. O projeto de estruturação da Rede de Capacitação e Extensão Tecnológica em Saneamento Ambiental – ReCESA constitui importante iniciativa nessa direção. * Atualizando em 03/11/ hoje em dia eu não sou mais tão drástica quanto à lavagem do arroz (este post é manual de extensão 2007 prestação de serviços de !

Ementa: CONTRATO DE PRESTAÇAO DE SERVIÇOS. O profissional da Contabilidade ou a organização contábil, conforme disposto na Resolução CFC nº , de , deverá manter contrato de prestação de serviços por escrito. Serviços Laboratórios e Clínicas da Saúde Os Programas de Extensão voltados para a área temática da saúde na UnP promovem a difusão técnico – científica, a transferência de tecnologia e a prestação de serviços à comunidade. Não haverá distinções relativas à espécie de emprego e à condição de trabalhador, nem entre o trabalho intelectual, técnico e manual. manual de extensão 2007 prestação de serviços Desde a sua manual de extensão 2007 prestação de serviços criação, a ARSP disciplina a prestação de serviços principalmente através de Resoluções.

MANUAL BSICO DE PROCEDIMENTOS DE PRESTAÇÃO DE CONTAS REPASSE manual de extensão 2007 prestação de serviços AO TERCEIRO SETOR , de 31 de Agosto de , não é permitida carta de correção: c) as variáveis que determinam o valor do imposto, tais como NOTA FISCAL PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS, portanto, deverá ser emitida a nota fiscal de. Os serviços prestados podem abranger diversas áreas de trabalho, desde limpadores de janelas à preparadores físicos, então, se você possui uma qualidade e pretende ganhar dinheiro com ela, preste atenção neste artigo que reúne manual de extensão 2007 prestação de serviços 20 ideias de empresas de prestação de serviços para você manual de extensão 2007 prestação de serviços começar a planejar hoje mesmo. horizontes de universalização da prestação de serviços. 1 APROVAR o MANUAL DE PRESTAÇÃO DE CONTAS da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Amazonas - FAPEAM, em conformidade com o anexo desta Resolução. TERCEIRIZAÇAO LÍCITA. O imposto não incide sobre (art.

Assim, quando houver interesse que a Fundação administre os recursos provenientes de convênio ou contrato, é fundamental contatar previamente a Área de Projetos e. Maiores explicações, além do Manual de Prestação de Contas, também poderão ser encontradas no site Acessando o link da Secretaria de Municipal de Educação: (de o interessado (a) encontra o manual online, anexos com exemplos de prestações corretamente apresentadas, bem como formulários de prestação de contas a serem preenchidos. Modalidades de Extensão As ações de extensão são classificadas em programa, projeto, curso, evento e prestação de serviços, e obedecem às seguintes definições1: (1) manual de extensão 2007 prestação de serviços Programa: conjunto articulado de projetos e outras ações de extensão manual de extensão 2007 prestação de serviços (cursos, eventos, prestação de serviços) integradas com atividades de pesquisa e de ensino.

MANUAL DE NORMAS E PROCEDIMENTOS PARA A FAURG apoia e gerencia os projetos de pesquisa, ensino manual de extensão 2007 prestação de serviços e extensão da Universidade Federal do Rio Grande (FURG), sejam eles de origem pública ou eventos, prestação de serviços para entidades públicas ou privadas, entre outros. Download. ações de extensão, os recursos orçamentários disponíveis e V. Tem caráter orgânico-institucional, clareza de diretrizes e . manual de extensão 2007 prestação de serviços Fundaçãode#ApoioàUFG,visando#dar#apoio#a#projetos#de#ensino,#pesquisa#e#extensão#e# de# desenvolvimento institucional,# científico e# tecnológico,# inclusive# na gestão administrativa e# financeira estritamente# necessária à execução desses# projetos,# as PARTES#acima identificadas# manual de extensão 2007 prestação de serviços e# devidamente# qualificadas# resolvem#CELEBRAR#este. Para se tornar um PRESTADOR DE SERVIÇOS OU MATERIAL GERDAU, faz se necessário conhecer e seguir as normas e procedimentos internos da GERDAU referente à Segurança do Trabalho. contrato de prestaÇÃo de serviÇos de graduaÇÃo presencial - univeritas rio de janeiro. A prestação de serviços pode ser classificada a critério de cada curso – por exemplo: con-sultoria, assessoria, contrato, etc.

A Política Institucional A Pró-Reitoria de Extensão e Pós-Graduação concebe a extensão universitária como o conjunto de práticas acadêmicas, que articulada com o Ensino e a Pesquisa, possibilita. Que os artigos 23 e 27 da Lei Federal nº , de 05 de janeiro de , definem os aspectos normativos em que as agências reguladoras editarão normas relativas às dimensões técnicas, econômicas e sociais de prestação dos serviços de saneamento básico. Algumas marcas têm mais excesso de amido, outras menos. 9º - O ato de matrícula importa em compromisso formal de respeito aos princípios éticos que regem a Faculdade INESP, à dignidade acadêmica, às normas contidas na legislação de ensino, nos regulamentos e normas. O manual da Fiscalização desta semana apresenta manual de extensão 2007 prestação de serviços trechos da Resolução CFC nº /03, queregulamenta a obrigatoriedade do contrato de prestação de serviços contábeis e dá outras providências. contrato de prestaÇÃo de serviÇos de graduaÇÃo presencial - univeritas rio de janeiro.

A prestação de serviços pode ser classificada a critério de cada curso – por exemplo: con-sultoria, assessoria, contrato, etc. II. Cátia Mendes. MANUAL DE PRESTAÇÃO DE CONTAS manual de extensão 2007 prestação de serviços nas atividades de ensino, pesquisa e extensão, desenvolvidas por Outros Serviços de Terceiros Pessoa Física – prestação de serviços por pessoal técnico ligado diretamente aos resultados pretendidos no projeto e que, por sua natureza, só possam. o alcance de melhorias de desempenho e da qualidade na prestação dos serviços e a integração de políticas setoriais. Se os contratos para prestação de serviços (processamento de dados) celebrados entre as reclamadas cingiram-se às exigências legais (terceirização lícita), descabe manual de extensão 2007 prestação de serviços a condenação das reclamadas no pagamento de diferença salarial embasada no salário do economiário. 12/01/ - baixar. Fonte: Manual de Extensão, Modalidades de Extensão As ações de extensão são classificadas em programa, projeto, curso, evento e prestação de serviços, e obedecem às seguintes definições1: (1) Programa: conjunto articulado de projetos e outras ações de extensão (cursos, eventos, prestação de serviços) integradas com atividades de pesquisa e de ensino.

Segundo o Fórum de Pró-Reitores das Universidades Públicas Brasileiras realizado em Belo Horizonte no ano de , caracterizam-se como a produção de publicações e produtos acadêmicos decorrentes manual de extensão 2007 prestação de serviços das ações de extensão, para difusão e divulgação cultural, científica ou tecnológica. Março de actividade intelectual ou manual, e no contrato de prestação de serviço uma obrigação de apresentar um resultado) e no relacionamento entre as partes: com a subordinação jurídica a caracterizar o contrato de trabalho e a autonomia do trabalho a manual de extensão 2007 prestação de serviços imperar no contrato de prestação de serviço. A base de seu pensamento é singular na América Latina, com princípios que reportam ao Movimento Reformista de Córdoba, cujos.

COORDENADOR DE PROJETO: é o responsável pela destinação dos. Download manual de extensão 2007 prestação de serviços with Google Download with Facebook or download with email. A FUNCAMP auxilia a elaboração de propostas orçamentárias de projetos de pesquisa, prestação de serviços, editais de licitações e concorrências públicas. Prezado fornecedor. A concessão de bolsas tem por finalidade, dentre outras: a.

Ações de Extensão Programa Projeto Curso Prestação de Serviços Definição Conjunto de manual de extensão 2007 prestação de serviços ações de caráter orgânico-institucional, de médio a longo prazo, com clareza de diretrizes e orientadas a um objetivo comum, articulando projetos e outras ações existentes (cursos, eventos, prestação de serviços e produção acadêmica. MANUAL DE PRESTAÇÃO DE CONTAS Versão 11 Cabe a cada Unidade Gestora determinar, através de instrução normativa, instrução de serviço ou portaria, as atribuições dos servidores ou empregados designados, observando o princípio da segregação de funções6 e o bom fluxo dos trabalhos. Quando a prestação de serviços for oferecida como curso ou projeto de extensão deve ser registrada como tal (curso ou projeto). I. MANUAL DE PRESTAÇÃO DE CONTAS.

Este Manual de prestação de serviços e atendimento é mais um canal aberto entre a Concessionária de Serviços e os Munícipes. 25/ prestação de contas como uma “obrigação social e pública de prestar informações sobre algo pelo qual se é responsável” e afirma que a prestação de contas é a base da transparência e do controle social. MANUAL DE NORMAS E PROCEDIMENTOS INSTITUCIONAIS DE EXTENSÃO manual de extensão 2007 prestação de serviços UNIVERSITÁRIA Entende-se por Prestação de Serviços as atividades demandadas por terceiros, como a sociedade civil, manual de extensão 2007 prestação de serviços os organismos públicos, os serviços privados; de caráter permanente ou Sistema de Informação da Extensão – SIEXBRASIL () Quanto à Linha Temática. 05/08/ - baixar contrato de prestaÇÃo de serviÇos pÓs graduaÇÃo - ung bonsucesso.

- ÂMBITO DA CERTIFICAÇÃO Prestação de serviços de saúde na Urgência, Ambulatório e Internamento. Serão abordadas, neste manual, as seguintes actividades associadas a este acolhimento: Informações Atendimento Reservas Animação Entradas e Saídas Manutenção e Conservação Alojamento Ambiente. Desde a sua criação, a ARSP disciplina a prestação de serviços principalmente através de Resoluções. E a quarta e atual geração?

o) Prestação de serviços de fiscalização de obra prevista no art. o contrato firmado entre o Poder Concedente e a Concessionaria de Serviços, Normas e práticas internas da Concessionária e Normas Regulamentadoras do Serviço de Regulação de Saneamento de Jacareí.º Esta é a edição de do Manual da Comissão de Projetos de Prestação de Serviços, para ser usada pelos clubes em , e suas metas de prestação de serviços na comunidade local e no exterior e, ao mesmo tempo, promover o companheirismo e a boa vontade.

de 25 manual de extensão 2007 prestação de serviços de julho de , que dispõe sobre as normas. processo de desenvolvimento de políticas públicas e prestação de serviços à sociedade. O Projeto pode ser. Para manual de extensão 2007 prestação de serviços exposição dos resultados do estudo, o qual foi um diagnóstico que visou identificar, nas empresas de prestação de serviços, as fragilidades mais comuns sobre as operações do Disponível (caixa e bancos); Contas a Pagar e a Receber. como fato gerador a prestação de serviços constantes da lista do artigo 1º da Lei nº /, ainda que não cons-titua a atividade preponderante do prestador. Vicente de Paulo e de Nossa Senhora da Conceição Fac.

MANUAL DE NORMAS E PROCEDIMENTOS INSTITUCIONAIS DE EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA UNITINS – Pró-Reitoria de Extensão e Pós-Graduação - 3 - I. TIPOS DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS Depósito de Patentes e Modelos de Utilidades: depósitos e registro de patentes. X. Define-se Programa como o conjunto articulado de projetos e outras ações de extensão (cursos, eventos, prestação de serviços), preferencialmente integrando as ações de extensão, pesquisa e ensino. Informações adicionais acerca do processo de implantação e execução, consulte o manual de Prestação de Serviços ou entre contado com a Pró-reitoria de Extensão pelo Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Manual de Enfermagem - Unidade de Cuidados Intensivos – CHBA A Unidade é constituída por dois sectores, a Unidade de Cuidados Intensivos e a Unidade de Cuidados Intermédios. de Educação e Psicologia (Porto e Lisboa) que integra o IE e o IEFD, agora extintos Conclusão da Reforma dos cursos manual de extensão 2007 prestação de serviços de acordo com a manual de extensão 2007 prestação de serviços Declaração de Bolonha Encerramento do Pólo da Figueira da Foz Extensão a Lisboa da Escola das Artes Integração do IEO na Fac.

Define-se Programa e Projeto Institucional como ações de extensão de manual de extensão 2007 prestação de serviços caráter contínuo. ). 1° Fica aprovada a 3ª edição do Manual de Orientação para a Retenção do Imposto Sobre Serviços - ISS, disponibilizada no sítio eletrônico da Secretaria de Estado da Fazenda ([HOST]), que deverá ser observado quando da execução orçamentária e. C. Contribuir para a iniciação de estudantes de graduação em atividades. Projeto Ação de caráter educativo, social, cultural, científico ou tecnológico, com objetivo focalizado, integrando o ensino e a pesquisa.

I – Programa: Um conjunto articulado de Projetos e outras Ações de Extensão (Cursos, Eventos, e Prestação de Serviço), preferencialmente integrados ao ensino e a pesquisa, e essencialmente caracterizando-se pela articulação de manual de extensão 2007 prestação de serviços diferentes departamentos e/ou diferentes centros. EXECUÇAO DE ATIVIDADE MEIO. de fácil implementação pelas diversas partes que intervêm na prestação de cuidados de saúde à população, sendo desta realidade que nasce a necessidade de elaboração do documento que a seguir iremos apresentar. Quando a prestação de serviços for oferecida como curso ou projeto de extensão deve ser registrada como tal (curso ou projeto). Dentre elas, destaca-se a Resolução ARSI /, que estabelece as condições gerais para a prestação e utilização dos serviços públicos de abastecimento de água e de esgotamento sanitário. empresa, com destaque para a extensão tecnológica e a manual de extensão 2007 prestação de serviços prestação de serviços técnicos especializados em diversas áreas, manual de extensão 2007 prestação de serviços que inclui também a assistência. Parágrafo único.

EXEMPLO. Deve atender às diretrizes de extensão, podendo abranger, de forma vinculada, cursos, eventos e prestação de serviços. Ao profissional legalmente habilitado pelo CREA, com graduação de nível superior ou tecnólogo, cujo contrato de trabalho seja regido pela CLT (empresas privadas ou públicas), deve ser atribuído o piso salarial definido na Lei Federal nº A/ PDF | RESUMO Discute-se nesse trabalho a implantação de um sistema de gestão da qualidade geral, aplicável a laboratórios universitários dedicados tanto à prestação de serviços como à.

- Contratação de serviços de manutenção de eletrodomésticos, aparelho de som e imagem, equipamento de informática, aparelho de fax, equipamento de cozinha, máquina copiadora e outros equipamentos congêneres; Relação . 3 A área de Gestão dos Prestadores de Serviços, objetiva buscar e disponibilizar rede de atendimento qualificada para os clientes, promovendo ações de qualificação dos seus prestadores de serviços credenciados, disponibilizando informações quanto ao credenciamento, controlando, analisando os registros de atendimentos, realizando visitas de acompanhamento e controlando os documentos. É importante ressaltar que cada empresa possui características peculiares, portanto, o sistema de. projetos e demais ações de extensão (cursos, eventos, prestação de serviços) que os compõem. 2. O que importa saber é que a maioria delas diz na embalagem que não precisa . DOS DOCUMENTOS QUE COMPÕEM A PRESTAÇÃO DE CONTAS: A prestação de contas é dividida em Financeira e Técnica e é composta pelos Formulários manual de extensão 2007 prestação de serviços constante no ANEXO 01 deste Manual. O contrato de prestação de serviços de fornecimento de água.

Art.). O curso de Pós-graduação da Unisul em Datacenter: projeto, operação e serviços forma profissionais com elevado nível de conhecimento técnico e conceitual sobre sistemas modernos de centros de dados ou datacenters, capacitando-os para desempenhar funções estratégicas nas áreas de projetos, de operação e de prestação de serviços.

, através de assessorias, consultorias e cooperação interinstitucional. 1º – O presente Manual tem por objetivo definir as condições para a Prestação de Serviços de . disposta no “Manual de procedimentos contábeis e prestação de contas das entidades de interesse social” (CFC, , p. Fonte: Manual de Extensão, May 05,  · Manual de prestação de contas 1. Deverá ser designado um coordenador por programa que necessariamente esteja coordenando um dos projetos daquele programa. Contrato de Prestação de Serviços 10 Registro Academico e Cartão de Acesso 10 04 e 06 III Semana de Design Gráfico 8 e 9 Semana de Extensão 11 a 13 Semana de Farmácia 11 a 14 Semana de Biomedicina 13 Limite para protocolo de AACs 15, de 09/03/, não é. O contrato de prestação de serviços de fornecimento de água. temática, linha de extensão ou recorte territorial.

Essas definições estão no Manual de Extensão. Além disso, os municípios, como titulares, têm a obrigação de: 1) Decidir sobre a forma de prestação dos serviços (direta ou delegada) e os procedimentos de sua atuação. Tem o caráter orgânico-institucional, clareza de. contrato de prestaÇÃo de serviÇos pÓs graduaÇÃo - ung bonsucesso.

MANUAL DE NORMAS E PROCEDIMENTOS INSTITUCIONAIS DE EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA UNITINS – Pró-Reitoria de Extensão e Pós-Graduação - 1 - Reitor André Luiz de Matos Gonçalves Vice-Reitora Maria Lourdes Fernandes Gonzales Aires Chefe de Gabinete Olívia Aparecida Amaral Silva Pró-Reitora de Extensão e Pós-Graduação. Assim, O presente Manual de Articulação consubstancia um compromisso firmado entre o ACES Baixo. Tem o caráter orgânico-institucional, clareza de. Tribunal de Contas da União 26 noções gerAis O Que Licitar\u Compra de bens, execução de obras, prestação de serviços, alienações e locações devem ser contratadas por meio de licitações públicas, exceto nos casos previstos na Lei nº /, e alterações posteriores. /, de 8 de julho de , deste Conselho, que estipulou prazos para prestação de contas dos programas implementados com. A fim de celebrar os 30 anos que nossa Universidade completa neste ano, foi produzida uma marca especial.

RESUMO É constituído manual de extensão 2007 prestação de serviços de texto em parágrafo único com até palavras, o . Manual de Extensão FADBA Página 4 1 EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA NA FADBA CONCEPÇÕES A Faculdade Adventista da Bahia (FADBA) assume como missão a responsabilidade de promover uma educação de excelência por meio de atividades de ensino, pesquisa e. contrato de prestaÇÃo de serviÇos graduaÇÃo presencial - ung centro.

Fonte: CFC – Manual de Fiscalização manual de extensão 2007 prestação de serviços Preventiva. A ReCESA tem o propósito de reunir um. Manual de Extensão FADBA Página 9 eventos – voltadas para a discussão, planejamento, implementação e avaliação. Lotação da Unidade de Cuidados Intensivos - 6 camas - Uma das camas está .

NORMAS E MANUAIS TÉCNICOS BRASÍLIA - DF um manual sobre o que é que se consideram as melhores práticas de organização e prestação dos serviços de acolhimento. linhas admitem o desenvolvimento de ações de extensão – programas, projetos, prestação de serviços, realização de cursos e eventos voltadas para a discussão, – planejamento, implementação e avaliação visando a formação, capacitação e qualificação de pessoas que . MANUAL DE NORMAS E PROCEDIMENTOS INSTITUCIONAIS DE EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA UNITINS – Pró-Reitoria de Extensão e Pós-Graduação - 1 - Reitor André Luiz de Matos Gonçalves Vice-Reitora Maria Lourdes Fernandes Gonzales Aires Chefe de Gabinete Olívia Aparecida Amaral Silva Pró-Reitora de Extensão e Pós-Graduação. Manual de Prestadores de Serviços Externos. São definidas a partir das discussões e publicações do Fórum de Pró-Reitores de Extensão das Instituições Públicas de Educação Superior Brasileiras (FORPROEX) e do Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (CONIF). TIPOS DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS Atendimento ao Público em espaços de cultura, ciência e Tecnologia Consultas de Emergência e Urgência: consulta em situação que exige pronto atendimento (emergências e urgências). Prestação de serviços: Na UFSM utilizam-se as normas do Manual de Estrutura e Apresentação de Monografias, Dissertações e Teses (MDT - UFSM)5. 67 da lei de 21 de junho de ; p) Despesas de custeio inerentes a operação e manutenção do sistema, tais como: salários, capacitações, treinamentos, mobiliário de escritório, aquisição de.

Dentre elas, destaca-se a Resolução ARSI /, que estabelece as condições gerais para a prestação e utilização dos serviços públicos de abastecimento de água e de esgotamento sanitário. Jul 25,  · TÍTULO I – PARTE GERAL CAPÍTULO I DO OBJETIVO Art. 1º Fica estabelecido e aprovado o Manual de Execução e Prestação de Contas a ser adotado para o planejamento e gerenciamento de termo de colaboração, termo de fomento ou acordo de cooperação para as entidades sem fins manual de extensão 2007 prestação de serviços lucrativos e gestores/órgãos da administração pública municipal, nos termos constantes dos Anexos deste Manual. Prestação de serviços de segurança no Aterro Sanitário Intermunicipal da Ilha Terceira no triénio / II) Tipo de contrato e local da realização das obras, da entrega dos fornecimentos ou da prestação de serviços c) Serviços Categoria de serviços n. 2º): I - as exportações de serviços para o exterior do País; II - a prestação de serviços em relação de emprego, dos tra-. mesmo dentro da modalidade como também fazê-lo acoplado ao sistema de extensão. de Concessão e Aceitação de Apoio Financeiro (ICAAF), no presente Manual de Prestação de Contas e na legislação vigente. Assinatura do Contrato de Prestação de Serviços Educacionais.

linhas admitem o desenvolvimento de ações de extensão – programas, projetos, prestação de serviços, realização de cursos e eventos voltadas para a discussão, – planejamento, implementação e avaliação visando a formação, capacitação e qualificação de pessoas que atuam na área e a produção e divulgação de. (Resolução. 2) Adotar parâmetros para a garantia do atendimento manual de extensão 2007 prestação de serviços essen-.

MANUAL DE PRESTAÇÃO DE CONTAS de venda ou prestação de serviços e que o prazo de entrega manual de extensão 2007 prestação de serviços do bem ou de prestação de serviço não ultrapasse o período de vigência do termo de outorga); i) Apresentar extratos bancários não originais, manual de extensão 2007 prestação de serviços emitidos pela Internet ou impressos sem o. o contrato firmado entre o Poder Concedente e a Concessionaria de Serviços, Normas e práticas internas da Concessionária e Normas Regulamentadoras do Serviço de Regulação de Saneamento de Jacareí. de S. Capítulo II Do Regime Disciplinar Art. Ou seja, ao registrar um evento, curso ou prestação de serviços todas estas informações devem estar registradas dentro do sistema de extensão, fazendo parte do banco de dados institucionais, baseadas em todas as leis regulamentadoras da extensão. Manual para Prestação de Contas Fundo Municipal de Apoio à Cultura Estabelece as normas práticas para a prestação de contas de verbas do Fundo Municipal de apoio à Cultura da Prefeitura Municipal manual de extensão 2007 prestação de serviços de Araçatuba/SP nos termos da Lei , de 29/11/ 2.

11 REVOGAR a Resolução N. COMISSÃO DE EXTENSÃO DO CCS A Comissão de Extensão do Centro de Ciências da Saúde (ComEx/CCS) foi criada para promover e qualificar as ações de extensão no âmbito do CCS mediante a análise e avaliação dos programas, projetos e demais atividades de extensão, conforme preconizado na Resolução nº. O CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS PROFISSIONAIS. epe Unidade Local de Saúde de Matosinhos. No contrato de prestação de serviços regulados pelo código civil a remuneração é paga por quem contrata o serviço (normalmente o tomador) e tem as seguintes características. Abaixo você encontra o manual de uso da marca, além das orientações sobre a criação de assinatura e papelaria (disponível apenas para professores, servidores e técnicos). Jul 25, · TÍTULO I – PARTE GERAL CAPÍTULO I DO OBJETIVO Art.


Comments are closed.